NOSSAS REUNIÕES

A Frente Parlamentar Mista realiza reuniões plenárias a cada 6 (seis) meses, bimestral a cada 2(dois) meses ou extraordinárias, mediante convocação do Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Profissão de Bombeiro Civil.

REUNIÕES PLENÁRIAS: O objetivo das reuniões plenárias é apresentar proposta à Frente Parlamentar, cobrar resultados e divulgar as ações do segmento, sempre no plenário da Câmara Federal ou Senado.

REUNIÕES BIMESTRAIS: Encontro das entidades empresariais e entidades do segmento profissional a cada 2(dois) meses para discussão, planejamento e elaboração de proposta, programa, projeto e atividade relacionado ao segmento para apresentação à Frente Parlamentar no Congresso Nacional, local das reuniões será definido de acordo com os integrantes Conselheiros da Frente Parlamentar.

QUEM PODE PARTICIPAR DA FRENTE: Pode participar da Frente Parlamentar Mista toda a entidade representativa da categoria e do segmento empresarial e todos profissionais do segmento ou não que têm interesse em desenvolver a profissão.

Deve somente assinar a ficha de adesão e participar das reuniões bimestral e plenária.