QUEM SOMOS

MAIS SOBRE A FRENTE PARLAMENTAR DO BOMBEIRO CIVIL.

Muitos Profissionais Bombeiros Civis e Prevencionistas não querem apenas ser convidados para apoiar projetos prontos feitos pelo Congresso Nacional, mas desejam também discutir as questões da categoria e as perspectivas para o futuro de sua profissão.

A Frente Parlamentar Mista possibilita, ainda, que os órgãos de governo conheçam, de maneira mais clara, a real importância do profissional Bombeiro Civil e Prevencionista para a sociedade, e permite, desta forma, uma melhor adequação em seus programas e ações voltados para o fortalecimento deste tão importante segmento profissional para a sociedade.

Estimular a contratação e manutenção destes profissionais em empresas e áreas de evento que se enquadrem na necessidade de presença deste profissional conforme dimensionamento de normas especificas, padrões internacionais e parâmetros da legislação vigente.

"O Bombeiro Civil é um “profissional” de prevenção e ação em emergências, que tem sua ação muito mais ampla que apenas prevenção de incêndios"