INTEGRANTES DO SINDICATO DAS EMPRESAS DE BOMBEIROS CIVIS SE REÚNEM COM SENADOR HÉLIO JOSÉ

http://www.fecomerciodf.com.br/integrantes-do-sindicato-das-empresas-de-bombeiros-civis-se-reunem-com-senador-helio-jose/

Por 

2017-11-13- Adelmir reuniao com sindicato dos bombeiros civis SEPEBC-DF-7

A Fecomércio foi sede, na manhã desta segunda-feira (13), de um encontro entre bombeiros civis e o senador Hélio José (PROS/DF). O encontro foi organizado pelo Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil do Distrito Federal (Sepebc-DF). A categoria pediu apoio ao parlamentar nos projetos de lei que tramitam no Senado. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, destacou que as portas da Federação estarão sempre abertas para a luta do sindicato. “Ficamos muito felizes em recepcioná-los e esperamos que todas as reivindicações feitas sejam atendidas para o bem da classe”, apontou Adelmir.

 

2017-11-13- Adelmir reuniao com sindicato dos bombeiros civis SEPEBC-DF-38

O presidente do Sepebc, Aldo Magalhães, ressaltou, dentre outras demandas, a criação do “Dia de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão de Bombeiro Civil”, em todo território nacional, a ser comemorado anualmente em 12 de janeiro. Além disso, pediu ao senador o veto ao artigo 10 e ao parágrafo único da Proposição do Substitutivo da Câmara Nº 6, DE 2016, ao Projeto de Lei do Senado Nº 135, DE 2010, que trata do Estatuto da Segurança Privada. “Precisamos defender os interesses do nosso setor e para isso é necessário o veto do artigo 10, paragrafo único. Ele fere diretamente a unicidade sindical do segmento empresarial de bombeiro civil”, comentou Magalhães. O senador Hélio José, que também é vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão de Bombeiro Civil (FPMBC), recebeu as reivindicações e solicitou uma reunião para tratar dos assuntos em seu gabinete.

Related Posts

Read More

A irreparável perda do Museu Nacional

A irreparável perda do Museu Nacional http://www.iab.org.br/noticias/irreparavel-perda-do-museu-nacional   Data: 03/09/2018Departamento: Nacional O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB),…

Escreva um Comentário